Política
Matérias parlamentares são aprovadas em primeira fase
Foram aprovadas matérias parlamentares, em primeira fase, durante a Ordem do Dia, da sessão ordinária híbrida que ocorre na manhã desta quarta-feira, 10. O primeiro foi o projeto nº 5060/20, de autoria do deputado Delegado Eduardo do Prado (PL). A matéria altera Lei n° 14.771, de 12 de maio de 2004, que cria a Campanha “Doe Sangue”, com o objetivo de aumentar os estoques de sangue, nos bancos de sangue de todo estado.
A proposta visa acrescentar um artigo à Lei possibilitando ao chefe do Poder Executivo criar um aplicativo denominado “Doe Sangue”, que será disponibilizado gratuitamente em dispositivos móveis.
Também foi aprovada a matéria nº 1942/22, oriundo da Governadoria, que autoriza o Poder Executivo a doar ao município de Rio Verde (GO) o trecho de quatro quilômetros da Rodovia GO-174, com início no trevo da BR-060 sentido ao município de Aparecida de Rio Doce (GO).
Outra matéria aprovada, também da Governadoria, foi a protocolada com o nº 0025/22, que altera a Lei n° 20.954, de 30 de dezembro de 2020, que dispõe sobre a regularização fundiária de ocupação de imóveis urbanos de domínio de Goiás.
Além desses projetos, também obteve aprovação a matéria nº 8702/21, de autoria do deputado Wilde Cambão (PSD), que denomina Ildezuite Ferreira Pontes a Escola Pública Estadual Modelo Século 21, situada na Quadra 33, Lote 24, Setor Central, no município de Santo Antônio do Descoberto.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO
-
Geral7 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar