Política

Programa “A Casa é Sua” foi retomado pela TV Alego nessa 5ª-feira, 4, com enfoque no trabalho da Polícia Legislativa

Publicado

em

O programa “A Casa é sua”, produzido pela TV Alego, está de volta, e o primeiro departamento apresentado ao público foi a Polícia Legislativa. A produção foi ao ar nessa quinta-feira, 4, nos canais 3.2 da TV aberta, 8 da NET Claro e 7 da Gigabyte Telecom, pelo site oficial do Parlamento goiano (portal.al.go.leg.br) e, ainda, pelo canal do Youtube, onde permanece disponibilizado.

Essa edição do programa “A Casa é sua” teve coordenação da chefe da TV Alego, jornalista Luciana Martins, e produzido pela repórter Patricia Lee. “Escolhemos a Polícia Legislativa justamente por ser o primeiro departamento pronto em termos de equipamento da nova sede, visando a segurança do prédio, então foi o primeiro que estava 100% equipado com monitores e material humano”, informou Luciana.

O programa foi idealizado com o objetivo de mostrar o funcionamento das seções da Casa. A ideia é apresentar os departamentos para os servidores e visitantes. A próxima edição vai mostrar o trabalho da seção de Tecnologia da Informação (TI).   

Polícia Legislativa

Com o intuito de resguardar servidores e visitantes, a Polícia Legislativa é responsável pela segurança dentro da Assembleia Legislativa, atuando na preservação da integridade física de quem frequenta o Legislativo.

READ  Brasília Ambiental regulamenta programa de pós-graduação

Com a abertura da nova sede, os policiais passaram por um treinamento de defesa pessoal e atendimento ao público, para receber melhor quem frequenta a Alego. Além disso, a Casa é monitorada por 370 câmeras.

Para acessar a Casa com segurança, a Polícia Legislativa tem um padrão de atendimento. “O nosso projeto, o nosso planejamento é que para todos que visitarem a Casa sejam bem-atendidos e bem-recebidos. Os visitantes são monitorados de forma discreta, respeitando todas as leis da Casa”, explicou Clayton Barros, secretário da Polícia Legislativa.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA