Política
Antônio Gomide reivindica funcionamento do Centro de Convenções de Anápolis
O Centro de Convenções de Anápolis, cidade a 50 quilômetros de Goiânia, foi inaugurado em abril de 2018. Segundo o deputado Antônio Gomide (PT), a obra custou R$ 154 milhões, porém, segundo ele, o espaço de eventos até hoje não entrou em funcionamento. O parlamentar abordou o assunto durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 12.
Gomide emendou dizendo que o edifício, de 33 mil metros quadrados de área construída, comporta até cinco mil pessoas em múltiplos eventos e que considera como desperdício o fato de o Centro de Convenções permanecer fechado, desde a inauguração. “Quero mostrar que a cidade de Anápolis tem sido prejudicada com esse prédio fechado”, afirmou o parlamentar.
O petista disse, ainda, que no Centro de Convenções iria funcionar um Centro de Excelência Ferroviária a partir de agosto de 2020, o que não prosperou. Diante da falta de uso do espaço o parlamentar pediu por providências por parte do Governo do estado, apesar de, segundo ele, não acreditar em uma solução no curto prazo. “Não tenho nenhuma perspectiva de ver aberto aquele centro de convenções. O estado tem deixado a desejar”, finalizou Gomide.
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar