Política

Alysson Lima questiona nomeações realizadas pela Governadoria

Publicado

em


Segundo deputado a discursar durante a sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 12, Alysson Lima (PSB) usou a tribuna para questionar o Governo de Goiás com relação ao Regime de Recuperação Fiscal (RRF). Isso porque, segundo o parlamentar, trata-se de uma situação em que paralisa o Estado com relação a investimentos.

“Passamos praticamente toda essa legislatura tentando avaliar o RRF, pra saber se era algo benéfico ou negativo para a sociedade”, frisou. “Eu sempre fiquei apreensivo e sempre disse que, em cima do que acompanhamos em outros estados, não passa de um freio de mão puxado em que trava o Estado a investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e na realização de concursos para suprimentos de vagas”, acrescentou o deputado.

Alysson Lima afirmou que foi realizada, na última semana, a nomeação de cerca de 600 pessoas, por meio de decreto, ao Estado. Diante da afirmativa, questionou para a possibilidade da criação, também, de novos concursos públicos em Goiás.

Comentários do Facebook
READ  Série "Os tipos de normas", da Casa Civil, destaca Lei Ordinária. Alego é parceira na divulgação da campanha
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA