Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

Goianienses podem curtir “Natal Goiânia com Solidariedade” até 6 de janeiro

Publicado

em


A magia do Natal com sua decoração e apresentações temáticas continuam dentro da programação da Prefeitura de Goiânia até o dia 6 de janeiro de 2022. Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, o público poderá conferir no Parque Mutirama as apresentações teatrais do grupo Anjos da Guarda Civil Metropolitana (GCM), às 19h30, e as encenações do Frozen, Branca de Neve e Natal Encantado, a partir das 20h30, sendo uma em cada dia citado.

Já nos dias 21 e 23 de dezembro, na Estação Ferroviária, o público poderá se divertir com um repertório natalino interpretado pela banda de música da GCM, às 19h30, e com o show da dupla sertaneja João Ricardo e Vinícius, que se apresenta às 20h30.

Até o dia 6 de janeiro de 2022, sem interrupções por ocasião do Natal e do Ano Novo, a decoração natalina estará aberta para visitação na Praça Tamandaré, Estação Ferroviária, Parque Mutirama e no Parque Princesa Isabel. Com grande destaque para as projeções mapeadas disponível aos visitantes na Estação Ferroviária até o dia 23 de dezembro.

A Prefeitura também realizou neste mês a de distribuição de brinquedos e apresentação de personagens animados nos bairros: Orlando de Moraes, Real Conquista, Jardim Cerrado e Parque Santa Rita. As entregas realizadas entre os dias 8 e 20 de dezembro já foram encerradas com a distribuição de mais de 50 mil brinquedos.

As ações do Natal Goiânia com Solidariedade de 2021 são coordenadas pela primeira-dama Thelma Cruz e pela Secretaria de Relações Institucionais (SRI) em integração com as secretarias municipais de Comunicação (Secom), Mobilidade (SMM), Infraestrutura Urbana (Seinfra), Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Felipe Fulquim, da editoria de Relações Institucionais

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA