Política
Bruno Peixoto convida colegas para constatar obras realizadas pelo Governo no interior de Goiás
Quinto deputado a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 7, Bruno Peixoto (MDB) usou a tribuna para enaltecer o trabalho do Governo de Goiás no interior do estado. Rebatendo os discursos que o antecederam, o parlamentar ponderou que, mesmo com a atual realidade fiscal, grandes obras são realizadas pela atual gestão.
“Gostaria de convidar os parlamentares a rodar o estado de Goiás e verificar que todos os colégios estaduais estão sendo reformados, para verificar os uniformes para todos os alunos da rede pública. Gostaria de convidá-los também para ver a recuperação das GOs. Gostaria de convidá-los para ver o Natal do Bem, na saída de Bela Vista, e também para conhecerem a realidade fiscal do estado”, frisou o emedebista.
Líder do governo na Casa de Leis, Bruno Peixoto ressaltou o investimento de mais R$ 1 milhão em um colégio da rede estadual do município de Senador Canedo, a entrega de chromebooks a alunos da 3ª série do Ensino Médio e 9º ano do Ensino Fundamental, dentre outras ações voltadas à educação.
Por fim, o parlamentar citou um trecho do artigo 14 da Lei Complementar Federal nº 101, de 4 de maio de 2000, também conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com Peixoto, o tópico afirma que “a concessão ou ampliação de incentivos ou benefícios de natureza tributária, da qual decorra de renúncia de receita, deverá estar acompanhada de estimativa do impacto orçamentário financeiro”.
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar