Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Deputados apresentam matérias e requerimentos à Mesa Diretora

Publicado

em


Na fase de apresentação de matérias da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 3 de novembro, cinco deputados apresentaram matérias e requerimentos à Mesa Diretora.

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) apresentou vários requerimentos e projetos de lei. Dentre eles, a parlamentar destacou a propositura que solicita que todos os sites da Governadoria tenham um ícone de acesso para denúncias de situações de violência contra mulheres em Goiás.

Na sequência, a deputada Lêda Borges (PSDB) apresentou dois requerimentos. Um deles direcionado ao secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Matos, solicitando que ele encaminhe à Casa de Leis um relatório detalhado dos investimentos feitos no sistema socioeducativo nos últimos três anos. A parlamentar também apresentou requerimento solicitando a entrega da Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e Título de Cidadania dos seus agraciados em solenidade na Alego.

Já o deputado Paulo Cezar (MDB) apresentou um requerimento direcionado ao Governo e também ao presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Gustavo Sebba (PSDB). A solicitação é referente ao pedido de cirurgia de uma paciente que está internada no Hugo e precisa, segundo o parlamentar, dessa cirurgia com urgência.

Por sua vez, o deputado Antônio Gomide (PT) apresentou requerimento direcionado à secretária de Educação, Fátima Gavioli. O parlamentar solicitou a construção de um colégio no Residencial Tempo Novo, na cidade de Goiás.

E por fim, o deputado Iso Moreira (DEM) também apresentou requerimento direcionado ao presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, solicitando que sejam instaladas placas sinalizando os destinos de cachoeiras e outros pontos turísticos no município de Alto Paraíso de Goiás.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA