Política

Sérgio Bravo discute projeto da Governadoria que aumenta o número de Jaris

Publicado

em


O deputado Sérgio Bravo (Pros) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 6, para se posicionar contra o projeto de lei nº 7272/21, da Governadoria do Estado. “Eu  não vou registrar o voto”, ponderou o parlamentar.

A propositura em questão altera a Lei nº 14.653, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari). A matéria propõe alterações também na Lei nº 14.654, de 8 de janeiro de 2004, que institui a Comissão de Defesa Prévia (Codep), integrante da estrutura organizacional da antiga Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop). 

Na tribuna, Sérgio Bravo ponderou, ainda, que irá fazer um apanhado das obras realizadas pelo Governo de Goiás no município de Senador Canedo e apresentá-las à Casa de Leis. “Vou colocar o que foi feito pela atual gestão do governador Ronaldo Caiado (Democratas)”, frisou.

Comentários do Facebook
READ  A série "Isso é Goiás", nas redes sociais da Assembleia, apresenta esta semana, o jovem município de Senador Canedo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA