Política
Alysson Lima faz apelo para que projeto de encampação da Enel avance na Casa
O deputado Alysson Lima (Solidariedade) usou a tribuna durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta terça-feira, 28, para se posicionar a favor da criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atual gestão do Hospital Santa Casa de Misericórdia. O pedido foi feito pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB) e, de acordo com Alysson Lima, solicitações neste sentido são essenciais dentro de um parlamento.
“Sempre assinei todos os pedidos de CPIs. Até porque convivo com pessoas sérias. O deputado Gustavo Sebba é presidente da Comissão de Saúde. Inclusive, gostaria de parabenizar, porque foi graças ao trabalho dessa Comissão que a situação do Ipasgo foi resolvida na última semana”, enfatizou o deputado.
Durante discurso, Alysson Lima fez, ainda, um apelo para que o projeto de lei nº 7034/19, que dispõe sobre a encampação da Enel Distribuição, avance na Casa de Leis. O parlamentar destacou os diversos prejuízos causados à população goiana durante a falta de energia no último final de semana, em decorrência da chuva. “O governo de Goiás tem que assumir a Enel novamente”, disse.
“Das seis piores empresas do Brasil do ramo de energia, de acordo com o ranking de 2020, da Agência Nacional de Energia Elétrica, a Enel ocupa as últimas quatro posições”, observou o deputado. “A população está cansada dessa Enel, nós precisamos de um serviço de energia digno aqui no Estado de Goiás”, acrescentou.
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5879
-
Agropecuária5 dias atrás
Inscrições do Agrocolégio são prorrogadas até dia 4 de novembro
-
Destaque6 dias atrás
Ronaldo Caiado mostra força e vence Bolsonaro em Goiás
-
Política5 dias atrás
Eleito prefeito, Mabel enfatiza compromisso para transformar Goiânia: “Maior missão da minha vida”
-
Destaque3 dias atrás
Goiana de 15 anos é campeã mundial escolar de natação paralímpica
-
Agropecuária5 dias atrás
Agrodefesa alerta para cadastro das lavouras de soja em Goiás
-
Cidades5 dias atrás
Finados: pesquisa do Procon aponta variação de até 574% em preço de flores
-
Meio Ambiente5 dias atrás
Apenas 21% dos municípios goianos não deram início ao encerramento de lixões
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar