Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Serviços na rede elétrica deixam cinco regiões sem luz

Publicado

em


Atenção moradores da Asa Sul, Águas Claras, São Sebastião, Paranoá e Sobradinho! Nesta quinta-feira (12), o fornecimento de energia fica suspenso em algumas pontos dessas regiões administrativas. Será realizado o recondutoramento de rede, troca de poste, manutenções preventiva e corretiva. Para executar os serviços, será necessário suspender o fornecimento de luz.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica

No caso da Asa Sul, apenas a Quadra 402, dos Blocos A ao T, será afetada, das 8h às 10h. Em São Sebastião, o endereço é a DF 140 km 11/12, Chácara Prado. Por lá, a troca de poste está prevista para ser executada entre 8h40 e 16h e, por isso, a necessidade de suspender o fornecimento de energia elétrica. Com o mesmo serviço, as equipes no Paranoá vão atuar na Fazendinha: Quadra 3 Conjuntos de A a D, entre 8h40 e 14h30.

Já as manutenções corretivas serão realizadas na Quadra 2, nos conjuntos C 3, C 5 e C 7 de Sobradinho. Fique atento ao horário: 9h30 às 13h30. Em Águas Claras, os pontos sem eletricidade entre 9h e 11h são: Rua 5 Norte, Lote 3, Edifício Albany Medical Center; Rua 7 Norte, Lote 1, Residencial Jardim Brasil; e, Rua 7 Norte, Lotes 3, 5, 7, Residencial Max Home.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo assim o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.

Manutenções são feitas diariamente nas redes elétricas, sem a necessidade de interromper o fornecimento de energia aos clientes. Mas, por questões de segurança, ocasionalmente existem casos em que é necessário realizar o desligamento programado. Quando isso ocorre, a empresa avisa antecipadamente os clientes que serão afetados.

Em caso de falta de energia, a população pode registrar ocorrência, preferencialmente, pelos canais virtuais disponíveis. Em caso de urgência, ligue para o 116 e relate o ocorrido. Caso esteja fora de Brasília, pode utilizar gratuitamente o seguinte número para contato: 0800 061 0196.

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Fonte: Governo DF

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA