Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Resultado da seleção do projeto ‘Educador Esportivo Voluntário’  

Publicado

em


“Estamos trabalhando muito nesse projeto para que entre em vigor o quanto antes, porque sabemos da importância de manter o corpo e a mente ativos” Giselle Ferreira, secretária de Esporte e Lazer

Quem se inscreveu para participar do projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV) já pode conferir, no site da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o resultado final da seleção das seis categorias apresentadas. Os selecionados agora devem entregar a documentação estabelecida no edital, de acordo com o cronograma, e, em seguida, assinar o termo de adesão.

Arte: Divulgação/SEL

A secretária de Esporte e Lazer, Giselle Ferreira, acredita que o apoio desses profissionais ou pessoas ligadas ao esporte em áreas públicas será fundamental para incentivar a população à prática correta de atividades físicas. “Estamos trabalhando muito nesse projeto para que entre em vigor o quanto antes, porque sabemos da importância, principalmente neste momento de pandemia, de manter o corpo e a mente ativos”, afirma.

Os candidatos convocados devem apresentar a documentação na sede da SEL – Setor Comercial Sul, Quadra 4, Edifício Luiz Carlos Botelho, Bloco A, 7º andar.

O projeto Educador Esportivo Voluntário beneficiará mais de 12 mil pessoas de todo o DF, entre professores e alunos. De forma gratuita, profissionais e educadores vão agir como agentes facilitadores no condicionamento físico individual ou em grupo da população, na linha de frente contra o sedentarismo. Para tanto, foram selecionados 280 voluntários não graduados e 120 voluntários graduados.

Convocados 

  • Categoria 1 – os 120 primeiros
  • Categoria 2 – os 89 primeiros
  • Categoria 3 – todos os oito inscritos
  • Categoria 4 – os 40 primeiros
  • Categoria 5 – 23
  • Categoria 6 – os 120 primeiros

*Com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Fonte: Governo DF

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA