Cidades

Goiânia distribui mais duas mil senhas para o drive-thru nesta quarta-feira

Publicado

em


Goiânia continua vacinando pessoas a partir de 39 anos nesta quarta-feira (14/7) e disponibilizará mais duas mil senhas no drive thru do Shopping Passeio das Águas. As senhas são limitadas e começam a ser distribuídas às 8h. Além disso, existem outros 16 postos disponíveis, das 8h às 17h, que atendem por meio de agendamento pelo aplicativo e pelo site da Prefeitura.

“A distribuição de senhas no drive thru facilitou a logística de atendimento no Passeio das Águas e acreditamos que não será diferente daqui para frente, mais e mais pessoas poderão ser vacinadas”, esclarece o secretário de Saúde, Durval Pedroso.

Segunda dose

Nesta quarta-feira (14/7) poderão receber o imunizante aqueles que estão previstos para o dia 20/7 da vacina AstraZeneca. São disponibilizados sete locais, sendo cinco escolas, além da Área I da PUC Goiás e o Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I), sem a necessidade de agendamento, das 8h às 16h.

Segunda dose (AstraZeneca): Atendimento na modalidade pedestre, sem agendamento, das 8h às 16h:

Escola Municipal Francisco Matias

READ  Policlínica de Goianésia passa a distribuir medicamentos de alto custo

Escola Municipal Lions Clube Bandeirante

Escola Municipal Coronel José Viana

Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais

Escola Rotary Goiânia Oeste

Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)

Área I da PUC Goiás

Gestantes sem comorbidades, puérperas (até 45 dias após o parto) residentes em Goiânia e idosos com segunda dose em atraso continuam sendo atendidos no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento. Para informações detalhadas para qualquer um dos dias e dos grupos, basta acessar o site https://www.goiania.go.gov.br/imunizagyn/.

Thiago Melo, da editoria de Saúde
Foto: Francis Maia

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA