Política

Executivo sanciona lei que beneficia associação de Padre Bernardo

Publicado

em


Foi sancionada pela Governadoria a Lei Estadual nº 21014 (originalmente processo nº 1315/20), de autoria do deputado Paulo Trabalho (PSL), que declara de utilidade pública a Associação dos Moradores de Monte Alto, Vendinha e Ouro Verde (Ammavenov) , com sede no município de Padre Bernardo.

Trata-se de uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter assistencial, educacional, ambiental, de trabalho e geração de renda. A associação cumpre os requisitos estabelecidos pela Lei n° 7.371 de 20 de agosto de 1971, alterada pela Lei nº 19.408 de 13 de julho de 2016, que rege as normas a serem observadas para que uma entidade seja declarada de utilidade pública.

A Ammavenov tem por objetivo estimular e apoiar a defesa dos interesses comunitários; participar com outras associações de moradores na avaliação das realidades sociais locais; elaborar projetos que contemplem o desenvolvimento sustentável destinados a atender as necessidades dos moradores da localidade e muitos outros que ajudam a construir o desenvolvimento do município de Padre Bernardo, no interior do estado.

READ  Expansão da educação básica em tempo integral tem sanção do Executivo

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA