Entretenimento

Samantha Schmütz: ‘tivemos várias oportunidades antes de ser vontade de Deus’

Publicado

em


source
Samantha Schmutz
Reprodução

Samantha Schmutz

Samantha Schmütz  voltou a rebater a ideia de que a morte de  Paulo Gustavo tivesse acontecido por uma ‘vontade divina’. A atriz compartilhou uma crítica de  Daniela Mercury ao Governo Federal, sobre as 11 recusas à vacina contra a Covid-19 e comentou que ‘tivemos várias oportunidades antes de ser vontade de Deus’.

Na publicação de Daniela Mercury compartilhada pela humorista, a cantora ressalta o quanto a irresponsabilidade do governo contribuiu para o caos que o país enfrenta hoje. ‘Se o Paulo Gustavo tivesse vacinado não teria morrido. Se o governo federal não tivesse negado 11 vezes a compra das vacinas na fase inicial, o Paulo Gustavo estaria vacinado. Como é possível morrer de uma doença para a qual existe vacina? Não só o Paulo querido, mas mais de 400 mil brasileiros poderiam não ter morrido. Queremos vacina, já! A morte de Paulo é uma atrocidade. Ninguém deve morrer assim’.

READ  Modelo diz que foi paga para transar com MC Kevin antes do acidente

Recentemente, Samantha Schmütz rebateu uma publicação de Gabriela Pugliesi, que falava sobre a morte do ator ter sido ‘a vontade de Deus’. ‘Não foi a vontade de Deus não. Foi falta de vacina’, escreveu Samantha. Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, vítima de complicações causadas pela Covid-19, após ficar 53 dias internado no Rio de Janeiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA