Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Governo do Tocantins entrega Núcleos de Identificação em Crixás do Tocantins e Novo Acordo

Publicado

em


Governo do Tocantins entrega Núcleos de Identificação em Crixás do Tocantins e Novo Acordo

06/05/2021 – Patricia de Paiva/Governo do Tocantins

Os municípios de Crixás e Novo Acordo receberam nesta quinta-feira, 6, os Núcleos de Identificação. As entregas foram realizadas pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa e pelo secretário de Segurança Pública do Tocantins (SSP), Cristiano Sampaio, às prefeitas municipais de Crixás e Novo Acordo, Flávia Leitoa e Deusany Batista, respectivamente.

Durante a solenidade, o Vice-governador afirmou que o progresso do Estado se dá pela participação e cooperação dos municípios. Ao destacar o trabalho sério desenvolvido pela Gestão Estadual, Wanderlei Barbosa enfatizou que a população ganha quando o Estado descentraliza um serviço e leva atividades essenciais à sociedade que vive nas cidades mais distantes.

O secretário Cristiano Sampaio reforçou que a SSP tem se empenhado em entregar resultados e essas metas têm sido atingidas através de um trabalho integrado. “Essas entregas permitiram enxergar a real necessidade que o povo tinha em ter acesso fácil e rápido em emitir documentos importantes à vida civil. Mais gratificante ainda é ver a felicidade da população que vem acompanhando esse marco da expansão da Segurança Pública”, declarou.

A delegada-geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra, reforçou o compromisso da Polícia Civil em cuidar do povo tocantinense na promoção de ações de segurança, e parabenizou o empenho dos municípios em realizar a cooperação com o Estado.

A prefeita Flávia Leitoa comemorou, afirmando que a população de Crixás não terá mais necessidade de se deslocar até Gurupi. Em Novo Acordo, a prefeita Deusany Batista também agradeceu o conforto e qualidade de vida que o Núcleo trouxe à população.

Edição: Luiz Melchiades

Fonte: Governo TO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA