Esportes

Fluminense vence o Santa Fe na Colômbia pela Libertadores

Publicado

em


Com um jogador a menos por metade do segundo tempo, o Fluminense venceu o Santa Fe, na Colômbia, por 2 a 1. Com dois gols de Fred, o camisa 9 do Fluminense se tornou o vice-artilheiro da história do Fluminense, passando Orlando Pingo de Ouro, com 185 gols. O Tricolor chega a 4 pontos no grupo D da Copa Libertadores da América, empatando com o River Plate, com o mesmo saldo de gols.

O gol Tricolor veio logo no início da partida. Perto dos cinco minutos de jogo, Kayky recebeu pela direita, limpou o marcador e tocou para Nene, que deixou de letra pra Fred, e aí o artilheiro não perdoou. O ídolo só teve o trabalho de tirar do goleiro para abrir o placar. Aos 15, Luiz Henrique driblou pela esquerda, mas sofreu a falta. Egídio bateu direto, mas a bola saiu por cima. Aos 18, o Santa Fe fez boa jogada pela esquerda, conseguiu o cruzamento e a finalização na área, mas Marcos Felipe fez excelente defesa e evitou o empate.

Aos 29 minutos, Egídio fez boa jogada pela esquerda, acionou Martinelli, que tocou para Kayky. O jovem atacante avançou pela área e finalizou acertando a trave, quase ampliando o placar. Aos 37, Nene fez boa jogada, deu uma linda caneta e sofreu a falta. Ele mesmo cobrou, pra boa defesa do goleiro adversário. Na sequência, no escanteio, Fred tentou o cabeceio para noca defesa do goleiro.

  João Paulo promete Santos ofensivo diante do San Lorenzo pela Libertadores

READ  Entrega de estacionamentos no Sudoeste Econômico

No primeiro minuto da segunda etapa, Fred aproveitou cruzamento de Egídio e marcou o gol que deu a vice-artilharia isolada da história do Fluminense. O gol 185 do artilheiro tricolor foi o que ampliou o placar na Colômbia. Aos cinco, Giraldo descontou para o Santa Fe. Aos 19, Martinelli recebeu de Luiz Henrique e finalizou. Com desvio, a bola saiu para escanteio. Logo depois, aos 21, Gabriel Teixeira recebeu de Fred, deixou o marcador no chão, mas na finalização o goleiro fez a defesa. Com a expulsão de Egídio, aos 24 minutos, o Fluminense se segurou na defesa até o fim e arrancou os três pontos.

COMENTE ABAIXO:

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA