Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Agência Tocantinense de Saneamento conclui obras de ampliação da Rede de Abastecimento de Água em Rio dos Bois

Publicado

em


Agência Tocantinense de Saneamento conclui obras de ampliação da Rede de Abastecimento de Água em Rio dos Bois

26/04/2021 – Nielcem Fernandes/Governo do Tocantins

Em continuidade ao cronograma de obras previsto no Programa de Enfrentamento ao Período de Estiagem (Pepe) 2021, as equipes da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) concluíram na última sexta-feira, 23, as obras de ampliação da Rede de Abastecimento de Água (RDA).

No total, foram executados mais de 500 metros de extensão de rede em parceria com o município, para atender a demanda de água tratada de mais de 100 famílias. Nessa etapa, foram investidos cerca de R$ 84 mil por parte do Governo do Tocantins.

“Estamos empenhados em executar as obras de melhorias conforme previsto no Pepe 2021 nos 46 municípios atendidos pela ATS. A determinação do nosso governador Mauro Carlesse é melhorar a qualidade de vida da nossa população por meio do avanço na infraestrutura de saneamento”, destaca o presidente da ATS, Davi Goveia Junior.

O engenheiro André Melo, responsável pela execução da nova RDA, lembrou a importância da melhoria dos Sistemas de Abastecimento de Água (SAA) em todos os municípios concessionários da Agência, principalmente neste período de pandemia.

“Essa importante obra, que vai atender a população do município de Rio dos Bois, é fruto da parceria entre o município e o Governo do Tocantins. Devido à pandemia, antecipando sempre que possível as obras previstas no Pepe 2021, pudemos ofertar água tratada à população atendida pela ATS. A água tratada é essencial para a higienização de mãos, superfícies e objetos, como medida para o combate do avanço da pandemia”, afirmou André Melo.

Edição: Alba Cobo

Revisão Textual: Marynne Juliate

Fonte: Governo TO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA