Geral
Aos 80 anos, Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
Aos 80 anos, Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
23/03/2021 – Elisangela Silva/Governo do Tocantins
Fenelon Barbosa, de 80 anos, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu, nesta terça-feira, 23, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O imunizante foi aplicado em um Posto de Saúde de Taquaruçu, às 11 horas, pela técnica em enfermagem, Meiriane França.
Para Fenelon Barbosa, a única segurança que a população tem contra essa doença é por meio da vacina.
O vice-governador Wanderlei Barbosa comentou sobre a importância de a população seguir as medidas sanitárias, como uso da máscara, o distanciamento e o uso do álcool em gel. “Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto continua o processo de imunização da nossa população”, explicou.
Nesse fim de semana, o Tocantins somou 193.650 doses recebidas. A última remessa chegou no domingo, 21, e está passando por conferência da equipe técnica da Gerência de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e será distribuída no menor tempo possível a todos os 139 municípios tocantinenses.
Das 166 mil doses recebidas anteriormente, o Estado já distribuiu cerca de 120 mil e 90 mil já foram aplicadas. O número de vacinados corresponde a 3,92% da população tocantinense.
Edição: Alba Cobo
Revisão Textual: Marynne Juliate
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar