Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Polícia acredita que jovem achado morto em freezer entrou para se refrescar

Publicado

em


source
O adolescente foi encontrado morto dentro de um freezer em janeiro deste ano
Divulgação/PCMS

O adolescente foi encontrado morto dentro de um freezer em janeiro deste ano

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) acredita que a morte do jovem que foi encontrado em um freezer  na casa da família em janeiro foi acidental. Segundo as investigações, a possibilidade de ter ocorrido um assassinato está praticamente descartada. As informações são do portal UOL .

A principal hipótese é que o adolescente teria tido um mal súbito enquanto estava dentro do  eletrodoméstico e acabou morrendo, de acordo com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). As investigações sugerem que o jovem teria tentado usar o eletrodoméstico para se refrescar, devido ao calor que fazia no dia. “Analisando o caso, a gente percebeu que estava muito calor, há depoimentos de que ele [a vítima] sentia muito calor. E [acreditamos] que ele se banhava no quintal da avó”, disse a delegada Elaine Belicasa ao UOL .

A morte da vítima foi apontada como indeterminada no laudo da perícia. De acordo com a  delegada, o corpo já estava em estado avançado de decomposição, uma vez que passou mais de 24h dentro do freezer fechado. Devido à situação, não é possível saber se o adolescente sofreu um infarto, derrame ou se a morte foi causada pelo choque de estar dentro do aparelho. “Estupro foi descartado”, acrescentou a delegada.

Os policiais sustentam o argumento que o menor passou mal por algum motivo e, como o freezer fechou a porta, ele morreu. Segundo a delegada, um dos fatores que podem ter sido determinantes para a morte do menor foi o fato de ele usar anabolizantes escondido da família.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA