Geral
Consumidores: CEB negocia débitos durante a Pandemia
Atenta ao impacto econômico provocado pelo aumento no número de casos da Covid-19, a CEB Distribuição, empresa da Neoenergia, oferece, neste momento delicado, condições diferenciadas de negociação de débitos. Inicialmente, o cliente poderá quitar as dívidas nos postos de atendimento no Na Hora e, a partir da próxima semana, nos canais digitais. A distribuidora reduziu para 20% a entrada para consumidores residenciais e comerciais de pequeno e médio portes.
A oportunidade tem como finalidade contribuir para que os clientes regularizem a dívida e evitem o acúmulo de faturas nesse período de crise sanitária. O consumidor tem ainda a possibilidade de quitar a fatura à vista ou parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito pelo aplicativo ou na própria conta de energia.
A CEB estuda oferecer as mesmas condições de negociação pela Agência Virtual. A plataforma digital é totalmente intuitiva e funcional. Além disso, será mais uma opção de canal que permitirá realizar a negociação com segurança.
“Em um momento delicado para a maioria dos nossos clientes, disponibilizamos soluções para minimizar o impacto provocado pela pandemia. A ideia foi tornar o processo de negociação mais acessível, sobretudo pelas condições oferecidas aos nossos clientes”, comenta o Diretor de Serviços ao Cliente da Neoenergia, Luiz Flávio Xavier de Sá.
* Com informações da CEB
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar