Nacional

Família é feita de refém durante assalto em prédio em Belo Horizonte

Publicado

em


source
Caso aconteceu no quinto andar do prédio
Reprodução Google Street View

Caso aconteceu no quinto andar do prédio

Na segunda-feira (1°), no bairro Belvedere, em Belo Horizonte , uma família foi amarrada e feita de refém durante um sequestro de um prédio de luxo. Segundo informações da polícia, uma mulher de 48 anos e seus dois filhos, um de 16 e outro de 19 anos, que estavam no apartamento, foram surpreendidos e rendidos com a chegada dos criminosos na residência. As informações foram apuradas pelo O Tempo. 

A família foi colocada dentro de um quarto na casa, com todos amarrados. Os homens estavam com uma chave de fenda, simulando ser uma arma e foram até a cozinha pegar uma faca para ameaçar as vítimas. De acordo com os relatos das vítimas, o suspeito pedia o tempo todo por dinheiro e joias. Eles roubaram celulares, joias, dinheiro e cartões de bancos, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 50 mil para a família. E Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram mais encontrados. 

READ  Forte chuva deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

Segundo a Polícia Militar , residentes da região acionaram as autoridades depois de ouvirem gritos de socorro da família. O porteiro afirmou para os policiais de que não viu os homens entrando no prédio. Com ajuda das câmeras de segurança, é possível ver a chegada dos homens ao prédio e alguém abrindo a porta para eles. 

Consequentemente, eles podem ter sido confundidos com moradores. Eles usavam máscaras de proteção contra a covid-19 e pareciam ser dois homens jovens. A pesar da situação, ninguém ficou ferido. A Polícia Civil foi encaminhada para o local do crime e ação será investigada. 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA