Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Figueirense domina partida e vence de 3 a 0 no Campeonato Catarinense

Publicado

em


Breno, Fabrício e Alê Santos marcaram e o Figueirense venceu a equipe do Concórdia por 3×0, na noite de domingo (28), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos 4 pontos conquistados, somando 01 empate e 01 vitória na competição.

O jogo
Dominando o duelo desde o início, o Figueirense venceu a equipe do Concórdia por 3×0, na primeira partida do Furacão dentro de casa, nesta edição do campeonato estadual.

Com bom volume de jogo, o alvinegro criou diversas oportunidades de marcar no início da partida, mas Marcelo Junior e Marllon desperdiçaram as chances.  Com muita movimentação, Pedro Maranhão e Breno confundiram a defesa adversária. O gol que abriu o marcador saiu aos 36 minutos da 1ª etapa, quando após confusão na área da equipe do Concórdia, a bola sobrou para Marcelo Junior ajeitar para Breno, que com a perna esquerda bateu colocado, sem chances para o goleiro Arthur. Pouco depois, Marllon aproveitou cruzamento de Pedro Maranhão e mandou para o fundo do gol, mas a arbitragem anotou impedimento.

O segundo tempo foi de domínio alvinegro e paralisações. Na volta do intervalo, Jorginho promoveu a entrada de Alê Santos, no lugar de Khevin, amarelado no 1º tempo. Aos 5 minutos, Fabrício cobrou escanteio com perigo e ao tentar cortar, o volante Emerson Martins acabou desviando a bola para a rede, Figueira 2×0. Aos 12 minutos, a primeira paralisação, em decorrência de uma pane num dos geradores do sistema de iluminação do Estádio Orlando Scarpelli. Com a bola rolando novamente, aos 33’, Vinícius tentou de cabeça para o Concórdia, e levou perigo. Aos 41 minutos, Marllon cobrou escanteio pela esquerda e Alê Santos subiu para cabecear com estilo, marcando o terceiro do Furacão. Aos 52’, já no tempo adicional em função da primeira paralisação por falta de energia, a luz voltou a cair no Scarpelli. Em poucos minutos a iluminação foi restabelecida, e a bola rolou até o apito final de Bráulio da Silva Machado.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA