Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Ciretran de Bela Vista de Goiás atende cerca de dois mil usuários por mês

Publicado

em


Cerca de dois mil usuários são atendidos por mês pelos servidores da Ciretran de Bela Vista de Goiás. A unidade fica dentro do Vapt Vupt Bela Vista e atende também os moradores da cidade de São Miguel do Passa Quatro, disponibilizando todos os serviços oferecidos na sede do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), em Goiânia.

Segundo a supervisora Valdinere de Fátima Martins, desde setembro de 2020 o Ciretran de Bela Vista de Goiás atende por agendamento eletrônico. Antes o atendimento era feito por ordem de chegada e agora, com o agendamento eletrônico, o usuário marca pelo site do Vapt Vupt o dia e horário que quer ser atendido, evitando aglomerações.

Valdinere afirma que a maior parte das demandas apresentadas na unidade referem-se a serviços de veículos, principalmente transferências. Em seguida, serviços de habilitações são bastante requisitados. A cerca de 50 quilômetros de Goiânia, Bela Vista de Goiás possui população estimada em mais de 30 mil habitantes e frota de 19 mil veículos. 

Devido à pandemia, apenas dois colaboradores estão em regime de serviço presencial na unidade e pedem a colaboração dos usuários no sentido de ajudar a prevenir a contaminação pelo coronavírus. Além do uso de máscara e do álcool em gel, a orientação é que os usuários, sempre que possível, utilizem os serviços online por meio do site e aplicativo Detran GO ON. Quando for necessário atendimento presencial, não levem acompanhantes para evitar aglomeração.

Tome nota:

Ciretran de Bela Vista de Goiás 
Municípios jurisdicionados: São Miguel do Passa Quatro
Endereço: Vapt Vupt Bela Vista. Praça José Lobo, sem número. 
Centro de Bela Vista de Goiás – GO
Telefone: (062) 3551-4066
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h

Fonte: Detran – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA