Esportes
São Paulo acerta a venda de Brenner
O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O jogador não enfrentará o Ceará na próxima rodada do Campeonato Brasileiro e seguirá para o seu novo clube.
A transferência do jovem centroavante são-paulino para a equipe da MLS (principal campeonato de futebol dos Estados Unidos) abre um novo e importante espaço no mercado norte-americano, que passa a ter o São Paulo como um clube parceiro, de desenvolvimento técnico e de intercâmbio de atletas.
A negociação do São Paulo com o FC Cincinnati pelo jogador revelado em Cotia registrou a maior venda de um jogador de um clube da América do Sul para o futebol norte-americano – os valores têm confiabilidade e o Clube ficou com uma porcentagem sobre o atleta.
CARREIRA
Brenner chegou ao Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, com apenas 11 anos de idade. Campeão e artilheiro no Sub-17, o jogador foi promovido ao elenco profissional em 2017 e estreou no dia 21 de junho daquele ano, aos 17 anos, diante do Athletico Paranaense.
No último duelo da equipe no Brasileirão de 2017, em jogo que marcou a despedida de Lugano dos gramados, o atacante balançou as redes pela primeira vez pelo time principal: no empate com o Bahia (1 x 1), diante de 60 mil torcedores no Morumbi.
Em 2019, foi emprestado ao Fluminense e trabalhou com o técnico Fernando Diniz, que o reintegrou ao grupo são-paulino em 2020. Nesta temporada, o atleta marcou 22 gols e deu quatro assistências. O centroavante, de 21 anos, se despede do Tricolor com 74 jogos e 27 gols.
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5901
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar