Esportes

Vasco e Bahia empatam sem gols em São Januário

Publicado

em


Jogando em São Januário, o Vasco ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia, no domingo (31/01). Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 37 pontos e se manteve na 14ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, será o clássico diante do Flamengo, na próxima quinta-feira (04/02), às 21h, no Maracanã.

O JOGO

O Vasco começou a partida administrando as ações e buscando incomodar a defesa adversária. Apesar de ter sido superior na primeira etapa, o Gigante da Colina pouco finalizou. A primeira boa chegada vascaína veio aos 42 minutos, Yago Pikachu tentou tabelar com Léo Matos e acabou sendo travado com falta. Na cobrança, Léo Gil bateu com perfeição e acabou parando na defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. A primeira investida veio aos 2 minutos, Henrique avançou pela esquerda e tocou para Gabriel Pec. O camisa 17 arriscou a finalização firme, mas acabou parando na defesa do goleiro. Aos 5, Martin Benítez tabelou com Léo Matos pela direita, driblou o zagueiro adversário, invadiu a área e engatilhou um chute de canhota, que acabou parando na defesa do goleiro Douglas.

  Flamengo domina partida mas fica no empate com Internacional

READ  GDF leva mais de 100 toneladas de donativos para o sul da Bahia

Aos 11, Yago Pikachu avançou pelo meio e achou Germán Cano com liberdade na entrada da área. O artilheiro dominou e arriscou a finalização, que acabou parando em outra defesa do goleiro adversário. Aos 15, Léo Matos tabelou com Yago Pikachu e achou Martin Benítez livre na entrada da área. O camisa 10 chegou chutando de primeira, parou na defesa do goleiro Douglas, que deu o rebote e dividiu com Léo Matos em um lance duro, no qual a arbitragem deu apenas escanteio. Na cobrança, Léo Gil mandou no primeiro pau e contou com o desvio de Léo Matos que por muito pouco não abriu o placar.

Aos 23 minutos, Ygor recebeu de Germán Cano pela direita e avançou com velocidade. O camisa 38 cortou dois marcadores e bateu firme, o goleiro adversário fez outra defesa e cedeu o rebote para a entrada da área, porém não tinha ninguém na sobra. Aos 30, Léo Gil cobrou falta na entrada da pequena área, Leandro Castan dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Ygor, que de peixinho abriu o placar. Mas a arbitragem foi ao VAR e anulou o gol, alegando forte entrada do capitão Leandro Castan e ainda expulsou o camisa 5. Após o lance, o jogo perdeu em qualidade e quase não teve lance de ação até o final da partida.

READ  Bahia confirma mais uma morte por causa das chuvas; total chega a 21

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA