Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

3° mulher denuncia médium Paulinho de Deus por estupro e ameaças

Publicado

em


source
Médium Paulinho de Deus é acusado de estupro de vulnerável
Metrópoles

Médium Paulinho de Deus é acusado de estupro de vulnerável

Uma terceira mulher denunciou o médium Paulo Roberto Reveroni, mais conhecido como Paulinho de Deus, por estupro e ameaça. A denúncia foi registrada na delegacia de Catanduva, no interior de São Paulo, por abusos sexuais e ameaças, segundo informou a Polícia Civil. A data do registro não foi divulgada.

O médium foi preso suspeito de estupro de vulnerável na última quinta-feira (4), em Catanduva, no interior de São Paulo. A primeira denúncia contra ele foi feita pela ex-enteada, que disse ter sido vítima de estupro por 22 anos. A segunda foi da filha adotiva, que contou que sofreu abusos na infância. Já a terceira é de uma mulher que frequentava o Centro Espírita Paulo de Tarso, coordenado pelo médium.

Relatos 

A ex-enteada do acusado afirmou, em entrevista ao G1, que que os estupros começaram quando ela tinha apenas dois anos. “Ele ficava pelado na minha frente e colocava minha mão no pênis dele”, afirmou.

“Esses abusos, estupros, foram progredindo. Ele era meu padrasto, e ainda pior, dirigente da associação. Então, ele sempre foi uma pessoa conhecida, considerado caridoso, educado, que ajuda os pobres”, completou.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA