Geral

19º BPM: Em Novo Gama, PMs salvam a vida de família, após ex-marido atear fogo na residência.

Publicado

em


Policiais do 19º BPM salvaram a vida de uma mãe e seus quatro filhos, em Novo Gama, na manhã desta segunda-feira, 21 de dezembro.

O fato se deu, após o ex-marido atear fogo na residência da família e pôr em risco a vida de todos. Imagens mostram o interior da casa completamente destruído pelas chamas.

Policiais militares realizava patrulhamento pela Avenida Principal do Pedregal, quando visualizaram um homem saindo rapidamente de uma residência, ao mesmo tempo em que ouviram algumas pessoas gritando por socorro.

Neste momento, os militares observaram que havia a propagação de muita fumaça de cor escura vindo do local, e determinaram que o indivíduo parasse.

Imediatamente, arrombaram o portão a fim de prestar socorro, e se depararam com a família completamente assustada, enquanto a casa era tomada pelas chamas.

Os PMs não mediram esforços e salvaram toda a família do fogo alto que se espalhava rapidamente.

Após ter colocado a família em segurança, os militares utilizaram uma mangueira que estava no quintal e um extintor de incêndio para cessar do fogo.

READ  Edição 2113

Graças à ação dos PMs, apesar do susto, a família foi salva e está em segurança.

O autor, ex-marido da vítima e pai dos seus filhos, foi preso.

No momento da prisão, ele estava sob efeito de drogas, aparentemente. Uma porção de cocaína foi localizada em um dos seus bolsos.

Vale ressaltar que o homem havia descumprido uma medida protetiva e, antes de atear fogo na casa, agrediu fisicamente a mulher.

A ação dos militares culminou com a prisão do autor, evitou danos maiores e, principalmente, cinco pessoas tiveram suas vidas preservadas.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Cabo Luciana – 5º CRPM

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA