Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

“Vamos trabalhar dobrado pela classificação”, diz Elias Carioca após derrota do Furacão

Publicado

em


Elias Carioca entrou aos 26′ do segundo tempo no jogo contra o Londrina, na quarta-feira (12), e deu nova movimentação ao ataque athleticano. Não foi o suficiente para reverter o placar adverso, mas, segundo o atacante, os maus momentos vividos pela equipe e a possibilidade de reação apresentada nos minutos finais ficam de lição para o grupo.

“Não foi o primeiro tempo esperado e desejado pela nossa equipe. A gente sabia da grandeza do jogo e da equipe do Londrina, mas entramos desligados e sofremos o gols. No segundo tempo, melhoramos e conseguimos descontar, mas não o empate. Agora, vamos para Toledo em busca da classificação”, afirmou.

Segundo Elias, a juventude do grupo rubro-negro que disputa o Estadual não é justificativa para as falhas apresentadas.

“A equipe Sub-20 fez um grande Campeonato Brasileiro na última temporada, tem muitos jogadores qualificados e que por isso estão aqui. Momentos difíceis, jogos difíceis não querem dizer que teremos um campeonato ruim. Eu creio que vamos buscar a classificação lá em Toledo”, destacou.

O atacante rubro-negro ressaltou que o time segue dependendo apenas de suas próprias forças para a seguir na briga pelo título e que as experiências vividas nesta competição serão valiosas para a carreira de todos os atletas.

“A gente está dentro de uma competição difícil, com muitas viagens. Estamos sob o risco de tudo. Entendemos o momento e sabemos que temos que trabalhar dobrado agora para buscar a classificação. Está sendo muito corrido, com muito pouco tempo para treinar, mas o clube está nos dando um suporte muito grande. A gente aprende em todos os fatores. Entramos na competição com um objetivo e com os pés no chão vamos conseguir. Tudo serve de aprendizado para mim e o grupo todo”, disse.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA