Educação

UEG divulga locais de prova do Vestibular 2023

Publicado

em

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou na quarta-feira, dia 7 de dezembro, a consulta aos locais de prova do Vestibular 2023. Desse modo, os candidatos já podem conferir onde realizarão o exame por meio do site da instituição.

De acordo com o edital, os locais de prova serão em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Ceres, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu.

Provas e orientações

De acordo com o cronograma, as provas do Vestibular 2023 serão aplicadas no dia 11 de dezembro. A aplicação será no período da tarde, das 13h10 às 17h10.

Segundo as orientações da UEG, os candidatos deverão apresentar documento oficial de identificação com foto para ter acesso aos locais de prova. É necessário levar também caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e o comprovante de inscrição.

READ  Matéria que garante ao portador de diabetes monitorar sua glicemia em locais públicos é aprovada em 1ª fase

Em decorrência da pandemia da covid-19, a UEG recomenda ainda que os candidatos cheguem aos locais de prova com antecedência para evitar aglomerações.

A avaliação será composta por uma prova de Redação e por uma prova objetiva com as seguintes matrizes de referência: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA