Esportes

São Paulo vence por 4 a 0 e assume a liderança do Grupo B

Publicado

em


Na primeira viagem ao interior de São Paulo na temporada 2021, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 4 a 0 na quarta-feira (3), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Os gols são-paulinos foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

Para o jogo no Limeirão, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor logo partiu para cima dos anfitriões e abriram o placar aos quatro minutos em grande jogada coletiva: Igor Vinícius recebeu passe de calcanhar de Pablo e cruzou para Luciano, que acertou na trave. A bola, então, sobrou para Gabriel Sara empurrar para o gol! 1 a 0!

Ainda antes do intervalo, os donos da casa ficaram com apenas dez jogadores em campo após o cartão vermelho de Thiaguinho.

Na etapa complementar, com superioridade numérica e com vontade para assegurar a importante vitória como visitante, o São Paulo balançou as redes mais três vezes. Aos 16 minutos, Pablo aproveitou cruzamento na medida de Reinaldo e testou para ampliar! 2 a 0!

Aos 31 minutos, em grande jogada de Rojas, o time são-paulino fechou o placar: o equatoriano fintou o marcador pela direita e bateu cruzado. Luciano se esticou e anotou o terceiro gol da partida, o seu primeiro na temporada 2021!

E já nos acréscimos, aos 46, após pênalti sofrido por Igor Vinícius, Rojas converteu e fechou a goleada! 4 a 0, três pontos importantes na bagagem e muita comemoração do camisa 22, que recentemente celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile