Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

São Paulo vence por 4 a 0 e assume a liderança do Grupo B

Publicado

em


Na primeira viagem ao interior de São Paulo na temporada 2021, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 4 a 0 na quarta-feira (3), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Os gols são-paulinos foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

Para o jogo no Limeirão, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor logo partiu para cima dos anfitriões e abriram o placar aos quatro minutos em grande jogada coletiva: Igor Vinícius recebeu passe de calcanhar de Pablo e cruzou para Luciano, que acertou na trave. A bola, então, sobrou para Gabriel Sara empurrar para o gol! 1 a 0!

Ainda antes do intervalo, os donos da casa ficaram com apenas dez jogadores em campo após o cartão vermelho de Thiaguinho.

Na etapa complementar, com superioridade numérica e com vontade para assegurar a importante vitória como visitante, o São Paulo balançou as redes mais três vezes. Aos 16 minutos, Pablo aproveitou cruzamento na medida de Reinaldo e testou para ampliar! 2 a 0!

Aos 31 minutos, em grande jogada de Rojas, o time são-paulino fechou o placar: o equatoriano fintou o marcador pela direita e bateu cruzado. Luciano se esticou e anotou o terceiro gol da partida, o seu primeiro na temporada 2021!

E já nos acréscimos, aos 46, após pênalti sofrido por Igor Vinícius, Rojas converteu e fechou a goleada! 4 a 0, três pontos importantes na bagagem e muita comemoração do camisa 22, que recentemente celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA