Geral
Rogério Cruz lança obras de drenagem e pavimentação no Jardim Novo Petrópolis
Serão beneficiadas 12 ruas com a construção de rede de drenagem, bocas de lobo, poços de visita, pavimentação, meio-fio e sinalização viária
O prefeito Rogério Cruz lançou as obras de drenagem e pavimentação de ruas e avenidas do Jardim Novo Petrópolis. Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra), previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 150 dias. Durante a solenidade de lançamento, Rogério Cruz reafirmou “compromisso de retomar obras paralisadas em gestões anteriores”.
“Essa obra estava parada há mais de 10 anos e conseguimos colocá-la no nosso programa Goiânia Adiante. E assim estamos fazendo em toda cidade”, ressaltou. Ao todo, serão beneficiadas doze ruas com a construção de rede de drenagem, bocas de lobo, poços de visita, pavimentação, meio-fio e sinalização viária.
As obras serão realizadas com recursos do Programa Goiânia Adiante, lançado pela prefeitura em outubro do ano passado, e que destina R $1,7 bilhão para obras nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Mobilidade.
O secretário municipal de Infraestrutura, Denes Pereira, destacou “a coragem e responsabilidade de Rogério Cruz ao assumir a obra no Jardim Novo Petrópolis”.
“Aqui é mais uma obra que o senhor, prefeito, tem a coragem de enfrentar. Obras esperadas há anos, porque nenhum prefeito teve coragem de fazer, porque é uma obra complicada”, afirmou.
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5901
-
Geral7 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Turismo7 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Trabalho4 dias atrás
Feirão de Empregos oferece mais de 10 mil vagas em oito cidades
-
Destaque5 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Entretenimento7 dias atrás
Júnior & Cézar lançam o clipe de “Devolve” e celebram o sucesso do DVD “Simplesmente”
-
Nacional6 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar