Política
Retomado culto ecumênico na Assembleia Legislativa de Goiás
Foi retomado na manhã dessa quarta-feira, 21, no Auditório 1 da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o culto de gratidão e louvor a Deus, que marcou época no Poder Legislativo estadual. A iniciativa começou no gabinete da ex-deputada Nelci Spadoni, durante a 13ª Legislatura, 1995-1998. E, de lá para cá, a celebração, que é ecumênica, com participação livre a adeptos de todas as religiões, vinha acontecendo com o beneplácito dos presidentes, ao exemplo do que ocorre agora, com Lissauer Vieira (PSD).
Coordenado por uma comissão de servidores, o culto foi paralisado com o advento da pandemia, retornando agora com o apoio da Presidência da Alego, que foi representada pelo diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Júnior. Ele ressaltou a importância de ter gratidão a Deus. “Essa celebração religiosa já contribuiu com muitas conquistas do Poder Legislativo goiano, por isso estou feliz com a sua retomada.”
A solenidade de abertura foi coordenada pelo pastor José Galvão, integrante da comissão. A convite dele, também fizeram uso da palavra, antes da oradora do dia, pastora Belnilzete Fleury, os servidores Sandra, João Nascimento e Marilda, que ressaltaram a importância da iniciativa.
O culto será realizado todas as quartas-feiras, das 8h30 às 9h30. Somente na próxima semana, em razão de obras de manutenção na Casa de Leis, a celebração será na quinta-feira, no mesmo horário. O anúncio do evento é veiculado pela TV Assembleia.
Fonte: Assembleia Legislativa de GO
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5900
-
Geral4 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Turismo4 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Destaque2 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar