Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

PSL quer expulsar deputados que declararam voto em Arthur Lira

Publicado

em


source
Luciano Bivar
Agência Brasil

Luciano Bivar (PSL-PE)

Em mais um dos sucessivos embates internos desde que o presidente Jair Bolsonaro se desfiliou, o PSL (Partido Social Liberal) está avaliando a expulsão de dissidentes que declararam voto em Arthur Lira (Progressistas-AL) na eleição para a presidência da Câmara dos Deputados . Uma reunião foi marcada pelo deputado Luciano Bivar, líder do PSL, para o próximo dia 12 (terça-feira).

Estão na mira de Bivar os deputados Major Vitor Ugo, Bia Kicis, Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e outros 16 parlamentares. O partido apoia Baleia Rossi (MDB-SP) na disputa pelo comando da Câmara dos Deputados.

Na última quinta-feira (7), Vitor Hugo, ex-líder do governo na Câmara dos Deputados, divulgou uma lista assinada por 31 deputados do PSL em apoio a Arthur Lira. Segundo os dissidentes, o bloco que apoia Baleia inclui partidos de esquerda.

“Era um absurdo que o PSL traísse seus eleitores e se ligasse a um bloco que congrega partidos como PT, PCdoB, PSB, PDT e outros que defendem tudo contra o qual lutamos”, disse Vitor Hugo.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA