Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Procon Tocantins suspende atendimento presencial em todos os núcleos

Publicado

em


Procon Tocantins suspende atendimento presencial em todos os núcleos

01/03/2021 – Thaise Marques/Governo do Tocantins

O Procon Tocantins informa que, após reunião com toda equipe do órgão, na manhã desta segunda-feira, 1º de março, para discutir medidas de prevenção e evitar a disseminação da Covid-19, decidiu suspender os atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais, a partir desta terça-feira, 2, pelo prazo de 15 dias, mas caso necessário, o prazo poderá ser prorrogado.

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. O superintendente do órgão de defesa do consumidor, Walter Viana, destaca que, a medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também por alguns servidores, que testarem positivos. “O Procon desde o início da pandemia tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo Coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo”, afirma Viana.

Os atendimentos e as audiências já agendadas, serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon Tocantins, http://www.procon.to.gov.br.

Edição: Lenna Borges 

Fonte: Governo TO

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA