Geral

Procon-SP notifica Claro sobre falhas em seus canais de atendimento

Publicado

em


O Procon-SP informou que notificou a empresa Claro S/A pedindo esclarecimentos sobre notícias veiculadas na imprensa informando falhas em seus canais de atendimento. Segundo o órgão, consumidores relataram dificuldades para realização de recarga de celular, bloqueio de linhas móveis em caso de roubo, entre outros.

“A empresa deverá explicar por quais razões os consumidores ficaram impossibilitados de entrar em contato com a operadora, que tipos de atendimentos foram afetados e prejudicados, por quanto tempo perdura o problema, quais providências foram adotadas para solução das demandas, além de esclarecer qual plano de ação foi adotado para ressarcimento dos valores relativos aos serviços não prestados”, disse o Procon-SP em nota.

Também em nota, a Claro informou que “houve uma instabilidade sistêmica, que já foi solucionada, e os serviços de atendimento ao consumidor que foram impactados já estão funcionando normalmente.”

Edição: Bruna Saniele

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile