Aparecida de Goiânia

Primeira-dama Sulnara Santana é homenageada na Alego

Publicado

em

“Recebo essa linda homenagem em nome de todas as mulheres de Aparecida de Goiânia”, destacou

 

A primeira-dama e secretária de Assistência Social de Aparecida de Goiânia, Sulnara Santana, foi homenageada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) com a Comenda Berenice Artiaga.

Sulnara participou da sessão ao lado do prefeito Vilmar Mariano e do deputado estadual Veter Martins. Durante as homenagens às deputadas Bia de Lima, Dra. Zeli , Vivian Naves e Rosângela Rezende enalteceram a valorização da mulher na política e defenderam maior participação feminina em outros segmentos sociais.

“Recebo essa linda homenagem em nome de todas as mulheres de Aparecida de Goiânia. Quero que cada uma se sinta representada e espero que essa iniciativa possa incentivar maior participação das mulheres na política, nos negócios e em outras áreas. Hoje, a mulher atua onde ela quiser e devemos levar essa mensagem a cada uma para que possamos viver um mundo cada vez menos machista”, destacou Sulnara Santana.

Representante de Aparecida de Goiânia no Legislativo goiano, o deputado Veter Martins pontuou que a conscientização e o incentivo são fundamentais para que as mulheres estejam presentes em todos os níveis de poder e nichos de atuação. “Precisamos de mais mulheres deputadas, prefeitas, senadoras, empresárias, doutoras. A mulher tem muito o que ensinar aos homens sobre muitas coisas e nós homens devemos valorizar cada vez mais a mulher”.

O prefeito Vilmar Mariano parabenizou a primeira-dama, destacando a importância da mulher para sociedade. “Sulnara é meu braço direito, esquerdo (…) ela é tudo na minha vida. Sempre digo que onde tem participação da mulher as coisas são melhores. A mulher tem mais sensibilidade para lidar com algumas situações , ela se agiganta diante das dificuldades e também se multiplica nas questões familiares e profissionais. Homenagem justa e bonita a todas as mulheres que foram agraciadas”.

O evento, que fechou o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, foi presidido pela autora da iniciativa, a deputada Bia de Lima (PT). A mais alta honraria da Casa foi concedida a mulheres que vêm se destacando em diversos setores no estado, representando as mais variadas áreas: política, jurídica, social, educacional, religiosa, militar, entre outras. As homenageadas foram indicadas por 39 dos 41 parlamentares com cadeira na Assembleia.

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile