Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Cidades

Prefeitura de Goiânia destina 150 trabalhadores da Comurg para realizar manutenção urbana durante feriado de Carnaval

Publicado

em


Para preservar a limpeza das ruas da capital durante o feriado de Carnaval, a Prefeitura de Goiânia destina 150 trabalhadores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) a operações essenciais como varrição, coleta de lixo orgânico, serviços de roçagem, remoção, ajardinamento e atendimentos para casos de queda de árvores e recolhimento de animais mortos.

O cronograma da Companhia dividiu os servidores em escalas, com apoio de 50 caminhões para a coleta de resíduos e lixo orgânico. A orientação é que todos cooperem; busquem formas de reciclar e diminuir a produção de resíduos.

A frente de trabalho concentra as atividades na região Norte: Conjunto Itatiaia, Jardim Pompéia, São Judas Tadeu, Jardim Novo Mundo, Jardim Califórnia, Setor Novo Horizonte e Parque Santa Cruz. “Alguns bairros contam com esse reforço; porém, todos os outros recebem também nossas equipes em ações de rotina da Comurg”, explica o presidente da Companhia, Alex Gama.

“Em períodos de feriado, é comum os cidadãos produzirem mais lixo, o que acaba por resultar em descartes irregulares. Mas nosso compromisso é manter a cidade limpa o tempo todo”, enfatiza o prefeito Rogério Cruz. “Entulhos criam ambientes propícios para o surgimento de insetos vetores de doenças e surgimento de animais peçonhentos. Investir na organização da cidade promove o bem-estar e qualidade de vida para os moradores”, complementa.

Colaboração
Para fortalecer o trabalho de limpeza pela capital, os cidadãos que quiserem auxiliar a Companhia podem solicitar serviços essenciais durante o feriado prolongado pela Central de Atendimento (62) 35248500/35248555, pelo aplicativo Prefeitura 24 horas ou WhatsApp da Comurg (62) 98596-8555

Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) – Prefeitura de Goiânia

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA