Segurança
Polícia prende nove pessoas e desarticula laboratório de cocaína em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, deflagrou nesta quinta-feira (31) a Operação Delivery II, que visa cumprir mandados de prisão e busca contra membros de uma associação criminosa atuante na Região Metropolitana de Goiânia. Ao todo, foram expedidos oito mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Itaberaí e Caldas Novas.
Durante a operação, um dos alvos em Aparecida de Goiânia revelou a existência de um laboratório de cocaína. No local, a polícia apreendeu mais de dois quilogramas da droga, insumos para a produção, centenas de sacos tipo zip lock, balanças de precisão e seladoras de embalagens, utilizadas para o preparo das porções. Uma mulher foi presa em flagrante na ação.
Esta é a primeira fase de uma investigação que busca desarticular a camada inicial de uma organização criminosa envolvida no tráfico de cocaína na região. Todos os mandados foram cumpridos, e as investigações continuam com o objetivo de identificar os líderes do grupo.
A Operação Delivery II é mais um esforço da Polícia Civil de Goiás no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública.
-
Edição Digital4 dias ago
Edição 5915
-
Saúde4 dias ago
Estratégia de vigilância de cães reforça combate à doença de Chagas
-
Geral2 dias ago
Tocantins aponta redução de 52% de focos de fogo
-
Saúde5 dias ago
Política pública prevê acesso a tratamento para infertilidade
-
Meio Ambiente5 dias ago
Fórum de Mudanças Climáticas terá palestra sobre escassez hídrica
-
Cidades4 dias ago
Comurg promove oficinas de decoração natalina com recicláveis
-
Edição Digital6 dias ago
Edição 5913
-
Destaque3 dias ago
Goiás bate recorde de 2023 em abertura de empresas
You must be logged in to post a comment Login