Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Paulo Cezar Martins defende candidatura própria do MDB ao Governo do estado em 2022

Publicado

em


Para o deputado Paulo Cezar Martins (MDB) a eleição majoritária de 2022 deve contar com candidatura própria do Movimento Democrático Brasileiro, do qual faz parte. O emedebista fez essa defesa ao discursar, de forma presencial, no Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) desta terça-feira, 08.

Martins diz ter manifestado seu desejo ao diretório estadual do MDB e quer que o assunto seja discutido na legenda pelas lideranças estaduais e municipais do partido. “O MDB sempre se posicionou com a bandeira de transformação de Goiás”, lembrou, ele.

O parlamentar chegou a manifestar alguns nomes que, segundo ele, poderão ser escolhidos para disputar o cargo de governador de Goiás no ano que vem. Paulo Cezar Martins citou Daniel Vilela, ex-deputado federal e atual presidente do diretório estadual do MDB; Gustavo Mendanha, prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia e Sandro Mabel, ex-deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg). “Um grande partido, como o MDB, tem que ter candidato próprio”, defendeu o deputado.

O MDB marcou para 18 de junho a eleição de sua executiva estadual. A decisão de antecipar o pleito foi tomada ontem e visa, nos bastidores, evitar desgastes internos em 2022, ano eleitoral. O atual presidente da sigla, Daniel Vilela, deve tentar a reeleição e, ao menos até agora, não tem adversário.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA