Geral

Parque de Águas Claras com vagas de estacionamento novas

Publicado

em


Um grupo de 15 homens se revezou no serviço, que incluiu a recuperação de bocas de lobo, ajuste na galeria de água pluvial, reparação de meio-fio e do asfalto da via, além da recolocação dos bloquetes do estacionamento | Foto :Divulgação GDF Presente

Demanda antiga dos moradores de Águas Claras, a reforma do estacionamento da Avenida Parque Águas Claras foi concluída.

O espaço com 25 vagas, que margeia o parque vivencial da cidade, foi todo recuperado e já está liberado para uso da população.

Um grupo de 15 homens do Polo Central II do programa, da Administração Regional e da Novacap se revezou no serviço, que incluiu a recuperação de bocas de lobo, ajuste na galeria de água pluvial, reparação de meio-fio e do asfalto da via, além da recolocação dos bloquetes do estacionamento.

De acordo com o administrador André Queiroz, o espaço foi muito danificado pelas intensas chuvas desde novembro do ano passado.

“Agora, na estiagem, conseguimos com o apoio do polo recuperar toda a área afetada”, revela. “O programa GDF Presente é uma iniciativa efetiva e ágil na prestação de serviços públicos para as cidades”, complementa Queiroz.

O gerente de execução de Obras da Administração Regional, Norberto Duarte, diz que a reforma demorou mais de um mês em virtude da quantidade de intervenções.

“Inclusive tapamos uma erosão no asfalto que se formou ali, que atrapalhava o trânsito e ameaçava crescer. Isso vai ajudar no tráfego de carros que é grande na avenida”, observa.

Limpeza

Os trabalhadores também lavaram abrigos de ônibus e fizeram manutenção em um parquinho infantil. Vinte e três paradas nas avenidas Araucárias e Castanheiras foram higienizadas.

Já o parquinho da Rua 19 Sul teve os brinquedos consertados. E, por fim, foi executado o tapa-buracos na Avenida Pau Brasil e na Rua das Paineiras.

“Estamos sempre ouvindo os pedidos da comunidade. A manutenção dos parquinhos, por exemplo, é essencial para que as crianças brinquem com segurança”, conclui o coordenador do polo, Rodrigo Caverna.

Fonte: Governo DF

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile