Geral

Parcelamento da conta de energia em até 18 vezes

Publicado

em


A Neoenergia Distribuição Brasília oferece mais uma facilidade de negociação para os consumidores do Distrito Federal. Foi ampliado de 12 para 18 vezes a quantidade de parcelas que os clientes podem dividir suas faturas. Vale para as vencidas e também para as que ainda não venceram.

Os clientes da Neoenergia Distribuição Brasília já tinham a oportunidade de dividir a conta em até 12 vezes no cartão de crédito.

A ampliação no número de parcelas se deve ao fato de a concessionária entender o momento delicado que as famílias ainda estão vivenciando em tempos de pandemia e deseja continuar ajudando a da população do Distrito Federal.

Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar também com os juros do próprio cartão. “Muitas famílias no Distrito Federal têm encontrado dificuldade para equilibrar o orçamento doméstico. Seja pela diminuição do salário, perda do emprego ou novas necessidades que tenham surgido durante os últimos meses. Isso faz com que as dívidas destas famílias aumentem e nós temos a possibilidade de ajudar”, lembra Gustavo Álvares, diretor-superintendente de Relacionamento com Clientes.

“Com a finalidade de contribuir nesta busca pelo equilíbrio financeiro, a Neoenergia disponibiliza a opção de parcelar a fatura de energia em até 18 vezes no cartão de crédito”, completa.

Para aderir ao parcelamento, siga os seguintes passos:

• Baixe o aplicativo Neoenergia Brasília nas lojas de aplicativos;
• Faça o login ou o cadastro, caso seja seu primeiro acesso;
• Acesse sua unidade consumidora no aplicativo e selecione a opção “Pagar” em “Faturas Pendentes”;
• Selecione as faturas pendentes e clique em “Cartão de Crédito”;
• Preencha os dados do seu cartão de crédito e selecione o número de parcelas, em até 18x, que deseja parcelar;
• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

A empresa orienta seus clientes a atualizarem seus dados (principalmente e-mail e telefone celular), nos canais on-line ou no aplicativo do smartphone ou tablet. Manter os dados cadastrais atualizados é essencial para garantir uma comunicação eficiente entre os clientes e a companhia. Os clientes também receberão primeiro as novidades da distribuidora.

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a Neoenergia também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, tais como internet banking e débito automático, além da parceria com o RecargaPay, que oferece R$ 20 de cashback para a primeira conta paga utilizando a plataforma e informando o cupom “neo20”. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da distribuidora.

*Com informações da Neoenergia

Fonte: Governo DF

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile