Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Papai Noel alegra 500 crianças em escola de Sobradinho

Publicado

em


Cerca de 500 estudantes da Escola Classe 17 de Sobradinho receberam presentes do Papai Noel | Fotos: Divulgação/SEEF-DF

A emocionante chegada do Papai Noel alegrou as crianças da Escola Classe 17 de Sobradinho nesta quinta-feira (16). Uma ação entre professores, parceiros da unidade de ensino e o projeto social Amor ao Próximo do Centro de Qualificação Social e Ambiental (Cequalis), garantiu que todos os 500 alunos recebessem presentes.

“A melhor coisa que tem no mundo é ver o sorriso de uma criança”Papai Noel da EC 17 de Sobradinho

O bom velhinho trocou as renas pelo helicóptero da Polícia Militar do Distrito Federal, que pousou na quadra da escola. “Eu amei o Papai Noel ter chegado assim. Foi inesquecível!”, contou Jayane Caixeta, 8 anos, que cursa o 3º ano do ensino fundamental. O pequeno Erick Henrique, de 5 anos, disse que ficou emocionado ao ver o Papai Noel de pertinho e poder tirar uma foto com ele.

“A melhor coisa que tem no mundo é ver o sorriso de uma criança”, disse Papai Noel, após a recepção da meninada.

A EC 17 de Sobradinho atende crianças do 1º período da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental. “Esse Natal na escola tem sido emocionante. A maioria das crianças que estuda aqui mora numa região carente e estamos proporcionando um momento especial para elas, por meio da união de várias pessoas. O apoio da PM trazendo o Papai Noel no helicóptero também foi fundamental e deixou os alunos muito felizes”, destacou Edson Cavalcante, diretor da escola.

Além da visita do bom velhinho, as crianças tiveram um dia de recreação e confraternização. Os pequenos também ouviram histórias com a temática do Natal e sobre a importância do amor ao próximo.

*Com informações da Secretaria de Educação do DF

Fonte: Governo DF

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA