Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Nacional

Palco do réveillon 2023 começa a ser montado na Avenida Paulista

Publicado

em

O palco para a festa do réveillon 2023 da cidade de São Paulo começou a ser montado nesta quinta-feira (22) na Avenida Paulista. Com 16 metros (m) de largura, 20m de profundidade e 8m de altura, a estrutura receberá a festa que tem como tema O Momento do Reencontro, trazendo shows de Fafá de Belém com AÍLA e Roberta Carvalho, Padre Fábio de Melo com Ziza Fernandes, o rapper Xamã, Tierry, Leonardo e a Escola de Samba Mancha Verde. As apresentações são gratuitas.

Este é o primeiro ano em que a festa ocorre presencialmente, depois de dois anos de interrupção por causa da pandemia de covid-19. A expectativa é que 2 milhões de pessoas se reúnam na Avenida Paulista para celebrar a chegada do ano novo. O evento deve movimentar mais de R$ 450 milhões na cidade.

A estrutura será instalada no final da Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, e começará a ser desmontada logo após os shows, ainda no dia 1º. Até o dia 3, todo o aparato terá sido retirado da via, garantindo o deslocamento seguro da população paulistana.

“Depois de dois anos sem o evento presencial, o réveillon da Paulista volta ao calendário de eventos da cidade de São Paulo, trazendo uma sensação de superação para o ano que vem. Com a festa localizada em um dos pontos turísticos mais movimentados e conhecidos da cidade, nossa expectativa é atrair turistas e moradores para uma celebração à altura da maior cidade da América Latina”, disse o secretário municipal de Turismo, Rodolfo Marinho.

Atrações

Das 17h às 18h, Fafá de Belém + Aíla + Roberta Carvalho

Das 18h30 às 19:30, Padre Fábio de Mello + Ziza Fernandes

Das 20h às 21h, Xamã

Das 21h30 às 22h30,Tierry

Das 23h à 0h10, Leonardo

De 0h45 às 2h, Mancha Verde

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA