Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Ordem de serviço que autoriza a revitalização da feira do céu azul é assinada

Publicado

em

O Prefeito Pábio Mossoró, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinicius e do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Antônio Reis, assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma e ampliação da feira do Céu Azul. A partir desta semana, o local não estará mais aberto ao público e será totalmente fechado para a revitalização.

Além de oferecer melhores condições aos feirantes e moradores da região, o principal objetivo da obra é atrair um número maior de visitantes, aquecer o comércio e valorizar os trabalhadores locais. 

“Durante esse período de reforma da feira, o governo vai dar toda assistência. Vamos montar uma comissão com os feirantes e com a equipe de governo para a tomada de decisões”, afirma o chefe do Poder Executivo Municipal.

Os principais serviços serão a troca do telhado, ponto de água e esgoto, troca do piso com 10cm de concreto armado, extensão da cobertura, área administrativa e reforma dos banheiros.

O secretário Marcus Vinícius, afirma que a obra é necessária e muito esperada pelos trabalhadores. “Assim que assumi a secretaria, o prefeito cobrou com muito afinco para que pudéssemos iniciar essa obra o quanto antes, porque ele sabe a importância cultural e social desta feira”, comentou.

A obra é um investimento de mais de 3 milhões de reais e deverá ser entregue em um prazo de 6 meses aos feirantes e toda comunidade.

“Na execução da obra, a Sedet buscará a melhor maneira de fazer com que essa parceria funcione, que agregue e que venha atender o município, a população e os feirantes”, disse o secretário Antônio Reis.

Também marcaram presença o administrador do Céu Azul, Paulo Baiano, demais secretários municipais, vereadores, equipe de governo, feirantes e moradores da região.

Prefeitura de Valparaíso

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA