Cidades

O vice-prefeito Lucas do Galdino (MDB), recebe apoios importantes para sua Pré-Candidatura em Bonfinópolis

Publicado

em

Na trajetória ascendente rumo às eleições de 2024, o vice-prefeito de Bonfinópolis, Lucas do Galdino, do MDB, tem visto seu projeto político ganhar robustez com significativos apoios ao longo desta semana. O respaldo expressivo vem não apenas de lideranças locais, mas também de figuras emblemáticas da política municipal.

Destacando-se entre os apoiadores, está o respaldo do atual prefeito, professor Kelton, que não apenas endossa a pré-candidatura de Lucas, mas também ressalta a importância do alinhamento para o progresso contínuo do município.

Um ponto de inflexão significativo ocorreu com a adesão da Dra. Rosenilda, ex-candidata à prefeitura nas eleições de 2020. Ela, que é esposa do saudoso ex-prefeito Antônio Musquito, que governou o município por dois mandatos, traz consigo uma bagagem de experiência e uma rede de apoiadores consolidada ao longo dos anos. A união de forças com a candidatura de Lucas do Galdino sinaliza um movimento estratégico em busca de uma gestão que dialogue com a história e as necessidades contemporâneas de Bonfinópolis.

READ  Homem mais velho de Goiás, "Terror do INSS", vence dengue no Ceap-Sol

Além disso, a aliança ganha ainda mais peso com o apoio do ex-prefeito por duas vezes, Zé Paulino. Sua experiência administrativa, somada ao respaldo popular, acrescenta uma camada adicional de credibilidade à pré-candidatura de Lucas do Galdino.

Ao comentar sobre os recentes apoios, o vice-prefeito enfatizou que o diálogo permanece aberto, visando ampliar ainda mais o apoio ao seu projeto político. A estratégia de construir uma coalizão abrangente parece estar se consolidando, prometendo uma campanha eleitoral dinâmica e um governo baseado na representatividade e no compromisso com o desenvolvimento de Bonfinópolis.

Neste cenário político em evolução, Lucas do Galdino demonstra que sua pré-candidatura não apenas agrega forças, mas também representa um chamado para a unidade e colaboração em prol do progresso do município. O cenário eleitoral de 2024 em Bonfinópolis promete ser palco de debates e propostas que refletem o anseio por uma gestão comprometida com a comunidade e alinhada com os desafios contemporâneos.

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA