Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Novo Gama renova o recapeamento asfáltico

Publicado

em

O prefeito Carlinhos do Mangão esteve no Bairro Lunabel 3B para acompanhar o retorno das obras de recapeamento asfáltico e construção das galerias de águas pluviais no município.

A ação, iniciativa da Prefeitura de Novo Gama, em parceria com a Goinfra e o Governo do Estado, tem como objetivo trazer maior qualidade de vida e segurança aos moradores locais.

De acordo com o comerciante Pedro da Silva, as obras eram aguardadas há muito tempo, e nenhuma outra gestão anterior tinha olhado pelo bairro. “Estou aqui há oito anos. A situação era crítica, muito ruim. Nessa rua principal não passava nem bicicleta, hagora mudou. O prefeito está de parabéns, pois aquilo que disse, estamos vendo que realmente anda cumprindo. A falta de estrutura prejudicava muito os comerciantes locais. Estamos na esperança de maior movimento agora”, afirmou.

Na primeira etapa, serão construídas 12 bocas-de-lobo e realizado recapeamento em 11 ruas entre o Lunabel e o Jardim Paiva, além da colocação de meio fio. As ruas contempladas pela ação são: Vovó Zenóbia (dois trechos), Maria Inês, Vovó Elvira e Kiko. Após o término dos serviços, a equipe de obras seguirá para o Residencial Brasília.

A gestão tem realizado diversas reformas no Bairro Lunabel. Além das obras de recapeamento asfáltico, na última semana, foi reinaugurada a Escola Municipal Monteiro Lobato, a fim de entregar melhor qualidade de ensino aos estudantes da região. Além disso, o Governo Municipal também realizou a troca das lâmpadas de vapor por luminárias de LED e anunciou que, em breve, o Posto de Saúde 09 e o CAPS II serão entregues totalmente reformados à população.

Com o retorno das obras de recapeamento asfáltico, os moradores esperam segurança e qualidade de vida melhores no bairro. De acordo com Pedro da Silva, “ninguém vai querer mudar mais daqui”. A ação é passo importante no desenvolvimento e progresso de Novo Gama.

 

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA