Geral

Novo canal para atendimento ao público

Publicado

em


Na era digital, o uso de aplicativos de mensagens facilita a vida da população, especialmente durante a pandemia, em que são desaconselháveis contatos físicos. A Secretaria de Atendimento à Comunidade (Seac) traz mais uma opção para que as pessoas possam falar com a equipe sem sair de casa.

Trata-se do Comunidade Digital, serviço acessível por meio do Whatsapp, pelo telefone (61) 99334-1407. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Demandas enviadas fora desse horário serão respondidas no dia seguinte, durante o período de atendimento.

Basta o cidadão acionar o número, enviando uma mensagem com nome completo, cidade e endereço. Logo após, a equipe dará início ao diálogo, buscando as principais informações para poder avaliar e verificar o que pode ser feito pela Seac em relação à demanda.

Como acessar o serviço:

  • Salvar o número de telefone da Seac: (61) 99334-1407;
  • Enviar uma mensagem por Whatsapp com nome completo, cidade e endereço;
  • Iniciar atendimento.

* Com informações da Secretaria de Atendimento à Comunidade

Fonte: Governo DF

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

Cancelar resposta

MAIS LIDAS DA SEMANA

Sair da versão mobile