Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Na tribuna, Bruno Peixoto responde sobre Cavalhadas e CPI da saúde

Publicado

em

Em discurso no Pequeno Expediente, durante a sessão ordinária dessa terça-feira, 14, o deputado Bruno Peixoto (UB) disse que gostaria de esclarecer alguns fatos relativos às Cavalhadas de Pirenópolis.

Com relação ao local, Peixoto disse que a escolha foi aprovada em audiência pública, com a presença da organização do evento. Dessa audiência, saiu a decisão sobre o local de realização das Cavalhadas, cuja estrutura foi montada pelo Governo. E afirmou ainda que o Estado investiu mais de R$ 600 mil no evento realizado no município.

O deputado também respondeu ao colega Humberto Teófilo, ressaltando que não tem dúvidas sobre o resultado final da CPI da Saúde, já que o relatório vai mostrar o contrário do que Teófilo tem dito na tribuna. Para Peixoto, o documento vai revelar as realizações da atual gestão na saúde. Segundo ele, um dos pontos que será mostrado é com relação ao número de atendimentos e o número ampliado das regulações.

Bruno Peixoto disse ainda das unidades de saúde que estavam em construção, quando o atual Governo assumiu, concluindo as obras e colocando as unidades em funcionamento. Citou o Hospital de Uruaçu e o de Posse, cuja obra estava abandonada, como exemplos, emendando ainda que outras cidades receberam investimentos na conclusão de unidades de saúde.

Peixoto anunciou que a base do Governo, como maioria no Parlamento, terá a presidência e a relatoria da CPI.  E disse ainda que espera que o resultado da comissão saia em curto espaço de tempo, porque todas as informações estão disponibilizadas no Portal da Transparência.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA