Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Na Ordem do Dia, Amauri Ribeiro defende projeto de remodelagem do transporte coletivo e ingresso do Estado no RRF

Publicado

em


Ao participar da sessão extraordinária híbrida desta terça-feira, 21, por via remota, durante a Ordem do Dia, o deputado Amauri Ribeiro (Patriota), declarou ser favorável a aprovação do projeto nº 8920/21 que reformula e disciplina a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo da Grande Goiânia, também reestrutura a Câmara Deliberativa de Transportes Coletivos (CDTC) e a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

Em sua argumentação, o parlamentar defendeu a proposição, de iniciativa da Governadoria, em contraponto a discursos anteriores de deputados da oposição. “O Governo está sendo cobrado e quer ajudar a população”, pontuou Amauri, que emendou: “As novas tarifas serão fiscalizadas pela Agência Goiana de Regulação (AGR). A oposição quer bater de todas as formas no Governo e isso não é correto”, ponderou ele.

Ingresso no RRF

Amauri Ribeiro saiu em defesa, ainda, do ingresso de Goiás no Regime de Recuperação Fiscal do Governo Federal (RRF). A proposta do Governo goiano já foi aceita pelo Ministério da Economia, restando, apenas, a assinatura do presidente Jair Bolsonaro. “Se não entrarmos no RRF, o Estado vai passar por dificuldades”, finalizou.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA